Espaço Energia Revitalizado

No dia 20 de setembro, às 15h, estão todos convidados a viver uma experiência muito especial, no Espaço Energia, na Portela de Sintra, com a terapeuta Eva Dominguez González. Trata-se da Oficina de Descoberta Pessoal, uma das técnicas que fará parte da aposta do Ai!a Dança na vertente do crescimento interior.

Este ano, o Espaço Energia disponibilizará:

– Chi Kung, uma técnica milenar de alinhamento energético. As aulas de Chi Kung serão às terças-feiras, das 19h30 às 20h30.

Oficina de Descoberta Pessoal que, por um lado, trabalhará a estrutura energética e, por outro, a vertente emocional e psicológica. Todas as quintas-feiras, às 19h30.

– Consultas de Programação Neuro Linguística, cujo fim é o desenvolvimento pessoal, com base na ideia de que a mente, o corpo e a linguagem criam a perceção que o ser humano tem do mundo. Às terças e quintas-feiras, entre as 15h e as 19h30 (por marcação).

Acupuntura, é um ramo da Medicina Tradicional Chinesa, que consiste na aplicação de agulhas em determinados pontos do corpo, ajustando os canais energéticos. Todas as sextas-feiras, entre as 10h e as 19h30 (por marcação).

Massagem de Tuiná, instrumento da Medicina Chinesa, que tem como objetivo corrigir os desequilíbrios energéticos, harmonizando, relaxando e reequilibrando as energias yin e yang do corpo. Todas as sextas-feiras, entre as 10h e as 19h30 (por marcação).

O Espaço Energia contará com duas profissionais: Eva Dominguez, coordenadora do espaço e terapeuta especializada em Programação Neuro Linguística, Chi Kung; e Laura Napal, formada na área da Bioquímica, Biologia, Neurociências e especializada nas práticas da Medicina Tradicional Chinesa.

Mais informações em: https://www.facebook.com/energiasintra?fref=ts 

Deixe uma resposta