SEMENTE | 22 de janeiro | Centro Cultural Olga Cadaval

Num mundo repleto de magia e energia por toda parte, partimos à descoberta do Amor!

Amor que flui e viaja em ondas cósmicas pelo universo, invadindo nossos corações a todo momento. Não é preciso toque, não é preciso voz, basta um movimento suave,  doce, intenso e marcante, para que ao Dançar possamos sentir toda a Energia e o Amor que nos faz viver!

 

A Dança, aqui, emerge da terra, revestida pela força da vida e de uma energia pura que transcende pela alma de cada bailarino.

Ballet Clássico, Dança Criativa, Dança Contemporânea, Dança Espanhola, Dança Oriental, Hip Hop, Danças de Salão serão algumas das linguagens que subiram a cena no dia 22 de janeiro, no Auditório Jorge Sampaio do Centro Cultural Olga Cadaval.

 

Este foi o primeiro espetáculo do ano letivo 2021-2022 das Academias Ai!aDança (Sintra I, II, III, Loures I e II, S. João da Talha, Pontinha, Montelavar, AAEA Ensino Articulado de Dança e Convidados).

Coreógrafos Ai!aDança: Ana Teresa Costa, Andreia Alvelos, Bárbara Salvador, Carla Morais, Carla Rocha, Catarina Fernandes, Cris Aysel, Diana Correia, Dougie Knight, Florinda Loureiro, Inês Marques, Liliana Gameiro, Lúcia Baronesa, Lucília Bahleixo, Marta Martinez, Miguel Ângelo, Ricardo Cruz, Rita Rosa, Sofia Melo

 

Estão previstas três sessões (15h00, 18h00 e 21h30).

 

As Academias têm a direção artística a cargo da Companhia de Dança Contemporânea de Sintra e produção do Ai!aDança, Atelier de Produção de Espetáculos, cujo principal objetivo é massificar e democratizar a dança, investindo em produção de eventos para milhares de pessoas, quer dentro quer fora de palco.


Ai!aDança
preloader