Concerto Solidário para a Princesa Leonor

Quarta-feira, dia 18 de Dezembro, pelas 21h, o Coliseu dos Recreios recebe um concerto solidário, cujas receitas vão reverter na totalidade para a Associação Princesa Leonor – Aceita e Sorri, Associação de Ajuda e Apoio a Crianças e Jovens com Doença Oncológica.

Vários são os artistas que aceitaram participar neste concerto, entre eles Áurea, Susana Félix, Pedro Vaz, TC, Lara Afonso, Fábio Afonso, Maria Leon, André Indiana e Mónica Ferraz, Fernando Cunha, Paula Teixeira, André Sardet, Mafalda Arnauth, Olavo Bilac, Mico da Câmara Pereira, Sara Tavares, Lemm Project, Luiz Caracol, Pedro Vaz, Shout e muitas outras surpresas.

A Associação Princesa Leonor – Aceita e Sorri, surgiu depois de Vanessa Afonso e Jorge Coutinho terem sido confrontados com a doença da sua filha Leonor, uma menina de 4 anos, que adora princesas e a quem lhe foi diagnosticado um Tumor de Willms bi-lateral com metásteses pulmonares em estadio V.

Com um grande sorriso, muita força, determinação e uma enorme coragem a Leonor enfrenta todos os desafios da doença, agora cabe a todos nós ajudá-la!

1441470_555765154517719_1694982082_n

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=MrIiKNA65Ec]

Deixe um comentário