Cuadro Flamenco e Flamencas Ai!aDança nas Festas de Verão de Cabra Figa

Retomamos da melhor maneira possível: a dançar em palco!

É como o cheirinho de casa que sentimos quando a porta se abre depois de um mês fora. A saudade desvanece em suspiro fundo. É tão bom voltarmos a estar juntos… podíamos recomeçar no estúdio, numa festa branca, num pôr do sol mágico mas quis o destino que a rentrée fosse feita da magia de estar em cena, com o vosso aplauso, os sorrisos genuínos, de gotas de suor com sabor a sal, desta comunhão magnífica que se chama a paixão pela dança.

Há coisas que não se explicam por palavras… perdoem-nos não saber dizer. Respiramos fundo e agradecemos: é bom estar de volta, encontrar a Família Ai!aDança, reverenciar esta tão estranha forma de vida que é doação através do corpo, voar pela alma fora, ser amor. Quase que dói amar tanto assim… por voltas que a vida dê, a verdade é que a dança vive dentro de nós.

Obrigada por estar aqui!

No próximo domingo, dia 3 de setembro, o Cuadro Flamenco e as Flamencas Ai!aDança atuarão pelas 21h nas Festas de Verão, em Cabra Figa (Cascais). Trata-se de um evento de entrada livre organizado pela FuturFiga – Associação Cultural, Recreativa, Desportiva e Social. A não perder! 🙂


Ai!aDança