“Dança em mim, Portugal!” CCOC com Cante Alentejano & Fado na voz de Raquel Faria

 


Notícia de última hora é a confirmação da presença do Grupo de Cante Alentejano A.U.R.P.I.F que se junta ao espetáculo “Dança em mim, Portugal” para que a Abertura seja feita, ao vivo, com um dos Patrimónios Imaterais da Unesco.

Mais de duas dezenas de cantores trazem do Alentejo até Sintra o seu cante típico para inundar toda a plateia com as suas vozes emblemáticas.

No “Dança em mim, Portugal!” reúnem-se cerca de 1000 bailarinos entre os alunos das Academias do Ai!aDança e convidados com o mote de honrar e dignificar o nome de Portugal.

Destaca-se ainda a presença da voz de fado de Raquel Faria acompanhada pela percursão de Ricardo Teixeira, numa Performance Intimista em estreia absoluta interpretada pelas Flamencas Ai!aDança. Mais dois bens do Património Imaterial da Unesco: o Fado e o Flamenco, unido pelos laços estético-coreográficos.

“Dança em mim, Portugal!”, em suma, veste-se de várias cores multiculturais honrando acima de tudo as da Bandeira Portuguesa.

Vai ser um espetáculo carregado de emoções fortes com o coração cheio de sangue vermelho, verde e amarelo em nome de Portugal!

 

 

Os bilhetes estão disponíveis na Ticketline (www.ticketline.sapo.pt), Fnac, Worten e na Bilheteira do Centro Cultural Olga Cadaval.

 

Informações | Reservas: 219 107 110 (Centro Cultural Olga Cadaval)

 

Link para Vídeo do Espetáculo “Grandes Mestres a Dançar” 2018

https://www.youtube.com/watch?v=AlBsJCryyd4

 

Link para o Vídeo do Espetáculo “Ai!aDança em Festa” 2017

https://www.youtube.com/watch?v=R8eBz61MzoA

 

Link para Vídeo Oficial Ai!aDança | Quem Somos

https://www.youtube.com/watch?v=FdWSf0agnlc


Ai!aDança